É gratidão que diz?

Há um tempo atrás, em grande parte dos posts nas redes sociais, era comum o uso da palavra "gratidão". Virou quase commodity: "gratidão por você existir", "gratidão pela vida", "gratidão", "gratidão", "gratidão". É verdade que foi meio exaustivo e exagerado, e agora as pessoas andam até mais comedidas com o uso da palavra.


Eu queria evitar cair em clichê, mas depois do sucesso meu último post sobre a mudança da minha marca e da Live do aniversário do Caetano, eu não tenho outra palavra para expressar meu sentimento.


Na definição do Michaelis, gratidão é "sentimento experimentado por uma pessoa em relação a alguém que lhe concedeu um favor, um auxílio ou benefício qualquer, agradecimento, reconhecimento".


Em relação ao post, sou grata duas vezes: à equipe que trabalha comigo e aos 3.700 views que alcançamos - pessoas que impactamos.


O reposicionamento da minha marca foi feito a muitas mãos - sempre acreditei na cocriação como a melhor maneira de trabalhar. Meu profundo agradecimento aos profissionais maravilhosos (Vanessa Rosa, Thaís Borges, Paulo Viel, Patrícia Gouveia), que abraçam crenças que carrego, como a de "pensar junto nos leva mais longe". Acredito que pessoas dispostas a trocar, contribuir, dividir e somar sempre terão mais espaço no mercado de trabalho.


Agora, o que dizer das pessoas que, diante de inúmeros afazeres e de tantas opções na rede, escolheram me ler, me visitar e me prestigiar. Fiquei muito tocada! E depois veio essa Live amorosa do Caetano com seus filhos, um gesto tão generoso no dia do seu aniversário, e os sentimentos se misturaram. As músicas que me arrebatam e a generosidade das pessoas que me enchem de alegria e esperança. Ficou tudo embolado.


Não sei se meus próximos posts terão o mesmo sucesso, até porque não é todo dia que mudamos de marca e temos algo impactante a comunicar, mas penso que tudo o que é feito com verdade e com alma, aparece. Algumas vezes mais, outras, menos. E é assim que é.


Sinto-me tocada de gratidão.


Caetano me concedeu o favor de participar de um momento intimo em sua casa, ao lado de seus filhos, no dia do seu aniversário! E sigo "caetaneando" com esse sentimento de agradecimento.


Meus parceiros de trabalho me auxiliaram nessa tarefa de traduzir o pensamento de uma terapeuta de carreira em imagens e palavras. E meu sentimento é todo de reconhecimento.


E você que me lê até aqui, e talvez me leu na semana passada, provavelmente não sabe o quanto me beneficia com sua atenção e cuidado.


Nesse momento, sou toda gratidão pela chance de me conectar a você. E quero seguir assim para mais uma semana: acreditando na empatia e na força da conexão de verdade!


Conte comigo sempre, mantenha-se em segurança e otimista.


isabel@isabelarias.com.br

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo