Você e seu trabalho, como vai esta relação?

Olá queridas pessoas.


Quero contar para vocês que sou Terapeuta de Carreira.


Não sou Coach, pois minha formação é Psicologia, com estudos de Psicanálise, Motivação Humana na Harvard, Dialogo e Comunicação não Violenta no MIT e muuuuiiiitos anos de trabalho, sempre na área de humanas, nas maiores agências de publicidade e para outros mercados também, como tecnologia, marketing, financeiro e médicos, biomédicos.

A Terapia de Carreira existe há 12 anos. Fui pioneira neste negócio de humanidade com as carreiras. Sempre foquei na formação de Líderes Humanitários, visando melhoria da sociedade.


Atendo nos coworkings da FIESP e do Santander, na Paulista.

Também tenho meu espaço na ESPM. A escolha do local depende do que fica mais confortável para o cliente. E o Skype me ajuda com clientes fora de SP.


Tenho alguns produtos:


A Terapia de Carreira tem alguns formatos, a saber:

-      10 encontros, sendo os 5 primeiros de autoconhecimento e os demais planejamento estratégico para busca de um trabalho com propósito e com o “se reinventar” para ter mais felicidade. Ao longo dos encontros construo junto com meu cliente, o quadro de forças e de melhorias, enxoval para busca do trabalho desejado (ou trabalhamos uma situação específica). 

-      Este trabalho ganha profundidade com leituras, filmes, exposições de arte, idas a Casa do Saber. Cada encontro um tema. 

-      Tenho mais de 300 Terapias de Carreira no meu portfólio.

-      O resultado é um posicionamento claro e confortável para meu cliente.

O valor deste trabalho é combinado em um primeiro encontro de anamnese, onde analisamos, juntos, se temos empatia e se minha metodologia pode realmente contribuir com as necessidades e anseios daquele que me procura.


Posicionamento Profissional


-      6 encontros para análise de skills e desejo profissional.

-      Mais direto ao ponto, construo aqui, com meu cliente, a clareza do desafio que está em busca, enxoval para apresentação (self brand), posicionamento nas redes sociais, treinamento/diálogo sobre entrevista de trabalho ou busca de mudança no trabalho atual.


O valor também é combinado pessoalmente.


Diálogos sobre cenários de trabalho

-      3 encontros para análise de cenários, posicionamento profissional, enxoval e postura em entrevistas.


O valor é também avaliado pessoalmente.


Roda de Diálogo, semestral, na ESPM, sobre “Você e seu trabalho, como vai esta relação”?


São oportunidades de networking e um roteiro de posicionamento profissional.


Terapia de Carreira é minha paixão e estou há 12 anos com as mesmas palavras e crenças. É possível ser feliz e ganhar o dinheiro necessário.


Também faço huntings confidenciais para o mercado de comunicação e financeiro.

Se você tem uma questão profissional, se busca um novo posicionamento, vamos conversar. Podemos tornar o caminho mais delicado e eficaz.


Se você quer conversar comigo sobre estes trabalhos, por favor encaminhe um e-mail para isabelarias.ia@gmail.com


Sorte para todos nós.


Obrigada


Um abraço

Isabel Arias

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo